4 de mai. de 2011

Terceiro Olho






















O terceiro olho é atualmente uma questão de preferência de muitos estudantes de misticismo, mas, infelizmente, a informação dada ao público em geral não é a mais correta, mas um pouco distorcida.

De acordo com o Oriente, existem sete chakras em nosso corpo, que compõem o sistema de energia. O sexto chakra, chamado de Ajna e cujo sentido é de dar ordens, também é chamado de terceiro olho, e está localizado na glândula pituitária do nosso corpo, ou entre as sobrancelhas.

O Terceiro Olho é o chakra do auto-controle no sistema de energia. Uma pessoa que sabe controlar-se, que é consciente de si mesmo, "magicamente" é inteligente, porque, aparentemente, este o sistema energético Ki de chakras flui corretamente. Quando uma pessoa está em equilíbrio neste chakra, obtém grandes habilidades como inteligência, raciocínio lógico e claro e a intuição. Para ser intuitivo vemos mais do que deveríamos e de forma assertiva. Isto porque o terceiro olho é o olho da clarividência, o olho interior dos seres humanos e que pode ser aberto com algum estímulo.

O terceiro olho é a janela para a alma real, quando você acopla a alma que vê com seus olhos.

"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz"
Mateus 6:22

Saudações da Alma.
Natalia Luna.

http://alturl.com/i4vvz

2 comentários:

Leo Perovano disse...

Assim se enxerga o real, com o olho da alma.

Eduard Camargo disse...

saludos primo. excelente post...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...