19 de abr. de 2011

Amor Incondicional











Novamente, ao meu amor serei atento,
Perceberei e negarei a esse encanto,
A ti amei, como a um amor não santo,
Esquecendo de mim, fui um jumento,

Classificamos amor, em seu momento,
Escolhemos a dor, porque o espanto?
Não julgues só a mim, portanto,
Visto que negais a meu sentimento.

O que pensais, fazendo manicure,
É a distância, agir como detetive,
Coletando ficções de quem não ama,

Posso dizer do amor que tive:
Não foi incondicional, foi melodrama,
Foi passional, então segure:

Inspirado no Soneto de fidelidade,
Posso lhe conceituar felicidade,
É ser fiel, honesto, aberto a alegria,
É ser mel, manifesto, perto, flor do dia.

É viver à vera, não uma fantasia,
Planejar surpresas, não obrigações,
Não olhar presas, e sim corações,
É bom humor, emoções e euforia,

É a piada certa que não humilha,
É o preconceito posto à prova,
É atitude real, sem abobrinha,

Abandonar uma pequena matilha,
Dizer muito em apenas uma trova,
Ouvir mais em apenas uma linha.


Leonardo Perovano

Um comentário:

Leo Perovano disse...

Vi com a Keler e gostei:

"Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." [Raquel Dias]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...