23 de abr. de 2011

Illudo












Latino, in mais ludo,
Brinco, menciono, escapo,
Posso ser tudo,
só não tenho papo de sapo.

Lúdico, aludo, menção a ilusão,
Impressão totalmente enganosa,
Confusão de sentidos, distorção,
Enxergar o verniz, forma danosa.

Sou homem, sou visual,
Não tenho um bom visual,
Atrai-me o visual,
Contudo a beleza do real.

Cego, sou auditivo,
Não o tom engodativo,
Atrai-me o comunicativo,
Entretanto o texto efetivo.

Surdo, sinto o cheiro,
De armação, emoção, verdade,
Água pura, gosto certeiro,
Adocicado, melado, saudade...

Nem sabes de quê.
Faltou o tato.
Acha que sabe porquê.
Mas não se toca de longe, ato!

A casca quebrar,
Então vejo,
Esperar realizar,
Esse desejo,
De ter tudo?
Não, não me iludo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...