8 de mar. de 2011

Vocês são um big bang!








Não sei falar português,
Não sei fazer poesia,
Não sou nenhum burguês,
Não esbanjo simpatia.

Só sei que um já fui,
E dessa vez, explodi de um ovo,
Tudo fácil, tudo flui,
Assim que nasci de novo.

Este segundo nascimento,
Ocorreu quando minha explosão cessou,
Menos sentimento e mais discernimento,
Paixões acabando e a razão chegou.

Razão de existir.
Ainda não achou a sua?
Ainda não está a rir?
Simplesmente não achou sua lua.

Minha parceira explodiu,
E eu aprendendo inglês,
Patience, Ele pediu,
Calma, vai chegar sua vez.

Um dia vai saber do que falo,
Enquanto sua expansão estagnar,
A energia gerada no retorno,
Não mais escorrerá pelo ralo,
É luz infinita a iluminar,
É branco ardente ao seu entorno.

Não tenho mais nada a falar
Agora, adeus.
Meu big bang também está a retornar,
A Deus.


Leonardo Perovano

24-01-2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...